Que seja livre o pensamento, assim como o sentimento.

Faites comme chez vous

domingo, 5 de setembro de 2010

Je souhaite




Eu queria ser uma bomba de nêutron, e
Por uma vez eu poderia explodir
Eu queria ser um sacrifício
Mas se de alguma maneira ainda vivesse

Eu queria ser um enfeite sentimental
Que você pendurou na árvore de Natal
Eu queria ser a estrela que fica lá em cima
Eu queria estar em evidência


Eu queria ser o assoalho
Para 50 milhões de mãos erguidas e que se abrem para o céu
Eu queria ser um marinheiro com
Alguém que esperou por mim

Eu queria ser como um afortunado
Tão afortunado quanto eu
Eu queria ser um mensageiro
E todas as notícias eram boas


Eu queria ser a lua cheia que lustra
A capota de um Camaro
Eu queria ser um alienígena
Numa casa atrás do sol

Eu queria ser a recordação
Que você manteve em casa à chave

Eu queria ser o pedal do freio
Do qual você dependeu
Eu queria ser o verbo "confiar"
E nunca te decepcionar

Eu queria ser uma canção de rádio
A única que você sintonizou
Eu queria, eu queria, eu queria,eu queria
Eu espero que isso nunca termine


Pearl Jam - Wishlist

Nenhum comentário:

Postar um comentário