Que seja livre o pensamento, assim como o sentimento.

Faites comme chez vous

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Prophétie



- Porque você me olha assim, porque esta sorrindo ?
- Agora eu entendo.
- Entende o que?
- A profecia.
- Profecia? Que profecia?
- (...) "Pelo seu amor, você lutará, e pela vida dela, a sua perderá". Isso que eu ouvi e agora posso entender, o quão fácil seria morrer por você.


Ancoe e Aleeny - (Ind. X-1999) Ref.

6 comentários:

  1. Morrer pela pessoa mais importante é fácil de entender... Complicado é quando se percebe que seria capaz de morrer por qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. Até que ponto realmente morreríamos por qualquer um, sem haver dúvida, sem se questionar, sem se arrepender de forma alguma. Por impulso salvamos até mesmo quem nos odeia, quem de certa forma "odiamos". Acho que todo mundo se importa com a própria vida, e até quando alguns abrem mão dela, ainda sim, fazem isso, pensando em si mesmos, (de certa forma). A questão é que quando se "ama", independente desse amor ser por um filho, amigo, irmão ou um conjugue, não importa o quão seja possível ter a escolher de se doar, a resolução disso será a realização da frase "O quão fácil seria morrer por você."
    A resposta de algumas coisas não vem na ocasião que te impõe decisões por impulso, mas sim por decisões que você tomaria em qualquer situação.

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembra que a Kasumi vai lutar no lugar do Aoki Seiichiro, porque ele tem familia e pela afeição que pegou por ele. Ai ela diz pra ele que se ela morrese ninguém iria chorar pela perda dela.... Do mal... X tem muitos sacrificios desse tipo....

    ResponderExcluir
  4. Ps: Quando eu postei já estava tudo azul desse jeito.
    Ps2: Player do mal XD

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. http://img547.imageshack.us/img547/6979/snapshot20100217200805.jpg

    Só completando! ^^ Sabia que tinha print dessa parte! X RULEZ!!!

    ResponderExcluir