Que seja livre o pensamento, assim como o sentimento.

Faites comme chez vous

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nyeizvestnyĭ

Aonde estará neste momento? Não sabe a falta que me faz!
Se estivesse aqui, minhas dúvidas seriam insignificantes, pois as incertezas que mais me consomem neste instante são: quem é e onde estará?
Se estivesse aqui eu teria motivação para seguir em frente. Não mais me perguntaria o porque de realizar minhas obrigações, e sim como realizá-las.
O aprender teria mais valor, o existir seria mais significado, amar deixaria de ser somente uma palavra vazia, o respirar seria mais fácil e dormir não me consumiria horas de tentativas frustradas fugindo de meus próprios pensamentos.
Certamente sua companhia não me deixaria perder tanto tempo divagando sobre o passado que não permite correções, o presente marcado por minhas tolas escolhas ou o futuro que não será.
Acredito que eu ainda deva evoluir muito para ser digno de estar ao seu lado, mas fato é que caminhar sozinho nao tem me trazido os frutos esperados. Minha vida estagnou. Meu espirito se perdeu. Minha mente enlouqueceu. Meu coração parou. Daqui para frente só consigo evoluir estando contigo.
Preciso de você, seja lá quem for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário